segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Na luta pela PEC 300



 “No último sábado, pela manhã, fomos cumprir com o nosso compromisso de estar ao lado do servidor público que tem sofrido com o descaso do Estado. Estamos com todos na luta pela aprovação da PEC 300 sim. Infelizmente uma declaração infeliz publicada em um jornal de grande circulação no Rio de Janeiro dava conta de que eu seria contra a aprovação desta PEC, o que é uma inverdade terrível.

Eu sou signatário e estou no processo desde seu início, quando o companheiro, o deputado Arnaldo Faria de Sá, de São Paulo apresentou a proposta em novembro de 2008, e eu fui um dos que assinou sendo favorável. Depois, em 7 de abril deste ano, houve a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara, que constatou sua constitucionalidade e eu como membro da CCJ mais uma vez estive presente. Depois acompanhamos a indicação para a criação da Comissão Especial.

Entreguei a Comissão um relatório com todas as minhas participações na discussão e meu pronunciamento no Plenário da Câmara. É inadmissível as condições que os militares vivem no Rio de Janeiro. Se Deus quiser estaremos aqui novamente em pouco tempo comemorando a aprovação dessa medida, que tem que ser estendida aos pensionistas e aposentados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário