segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Reunião por Barra do Furado



Na manhã desta segunda-feira (30) o deputado federal Geraldo Pudim participou de importante e estratégica reunião, com o governador em exercício do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão. O parlamentar estava acompanhado da prefeita de Campos Rosinha Garotinho e o de Quissamã Armando Carneiro, secretários municipais e diversos empresários interessados em propiciar altos investimentos no Norte Fluminense.

“A grande questão a ser discutida é a efetivação do projeto e para tal, os municípios cumpriram com seus papéis assumidos. O edital para a realização do bay pass através do Consórcio entre os municípios será lançado nos dias 10 e 11 de dezembro, sendo esse um largo passo a ser dado.

O Pezão confirmou a participação do Estado e ao Governo Federal resta a confirmação de sua prestação de serviço nessa empreitada que mudará os rumos do mundo dos negócios de toda a região.

Estaremos agendando nova audiência com a Ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, que havia se comprometido em nome da União e a ela iremos todos buscar a confirmação desse aporte financeiro que determinará a suplantação do mega projeto.

Caso haja dificuldades, o desejo das empresas é tão avassalador, que se propuseram a cobrir essa fatia do bolo, fazendo com que definitivamente a dragagem do Canal das Flechas seja iniciada. O Governo do Estado entraria com o financiamento pelo Investe Rio, com juros de 2%.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário