segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cadastro de Crianças Desaparecidas O deputado Federal Geraldo Pudim celebrou a aprovação, pelo Senado, do PL 1842/ 2007, de autoria da também deputada Bel Mesquita - PMDB/PA, que cria o Cadastro Nacional de Crianças Desaparecidas. O Cadastro tem sido apontado nas reuniões da CPI das Crianças Desaparecidas como instrumento fundamental para o combate efetivo ao desaparecimento de crianças e adolescentes. Atualmente os registros de desaparecimento não são compartilhados pelas diversas delegacias brasileiras. Com a criação do Cadastro, todas as informações serão compartilhadas por todo território nacional. Para o parlamentar, este é um grande avanço para os trabalhos de investigação acerca do desaparecimento de pessoas. Com esse cadastro teremos uma ferramenta essencial para a localização e identificação de desaparecidos.



O deputado Federal Geraldo Pudim celebrou a aprovação, pelo Senado, do PL 1842/ 2007, de autoria da também deputada Bel Mesquita - PMDB/PA, que cria o Cadastro Nacional de Crianças Desaparecidas. 

O Cadastro tem sido apontado nas reuniões da CPI das Crianças Desaparecidas como instrumento fundamental para o combate efetivo ao desaparecimento de crianças e adolescentes. Atualmente os registros de desaparecimento não são compartilhados pelas diversas delegacias brasileiras. Com a criação do Cadastro, todas as informações serão compartilhadas por todo território nacional.

Para o parlamentar, este é um grande avanço para os trabalhos de investigação acerca do desaparecimento de pessoas. Com esse cadastro teremos uma ferramenta essencial para a localização e identificação de desaparecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário